Como Solicitar Suporte ?

Como Solicitar Suporte no Canal Maykon Silveira?

Atenção: Esta área é exclusiva para membros do canal Maykon Silveira.

Você tem duas opções para solicitar suporte:

  1. Deixar um comentário abaixo da aula no canal do YouTube.
  2. Acessar o painel de suporte, caso seja membro do canal, através do link:
    https://suporte.msflix.com.br/register

Dentro do painel, clique em "Abrir Ticket de Suporte".

Importante:

  • Abra apenas um ticket de suporte por vez. Abrir múltiplos tickets pode resultar no seu atendimento sendo colocado no final da fila.
  • O tempo de resposta é de até 48 horas úteis, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.

Atenção:
Não oferecemos suporte via WhatsApp, apenas por ticket de suporte.
Nosso WhatsApp é exclusivamente para vendas.

Para membros MSDev 2 ou superior:
Você tem direito a solicitar suporte remoto através do WhatsApp, no número:
(41) 9 9894-9677.

Usamos cookies para personalizar sua experiência. Ao continuar visitando este site, você concorda com o uso de cookies

Mais